Equipe de especialistas pronta para impulsionar sua empresa e maximizar seus resultados
Aqui na Devas você encontra contadores especializados em contabilidade para advogados e escritórios de advocacia.
Você pode optar pelo sistema de Sociedade Unipessoal de Advocacia, – solução criada pela OAB em 2016 para o advogado que desejar abrir uma empresa sem precisar de um sócio!
Preparamos toda a documentação e você só precisa pagar as taxas e protocolar os documentos, levando-os aos órgãos competentes, assim você economiza mais!
Nossos clientes podem usar nossa sede virtual sem nenhum custo
Contamos com um time especializado em Abertura e Regularização de Empresas, aqui preparamos toda a documentação e você só precisa pagar as taxas e protocolar os documentos, levando-os aos órgãos competentes
Na Devas você pode contar gratuitamente com a Conta Azul que é um programa de gestão completo, podendo emitir nota fiscal, boleto bancário e controlar o financeiro de sua empresa de forma simples e intuitiva
Atendemos 100% on-line, com suporte pelo site, App e whatsapp
Na Devas você sempre será atendido por pessoas de verdade, sem robôs
Facilitamos a abertura de conta corrente digital de sua empresa
Acesso as correspondências e comunicados de sua empresa em tempo real, em nosso App
Emitimos Certificados Digitais para você e para sua empresa por vídeo conferência ou In Company
Na Devas, não cobramos honorários para abrir sua empresa. O que nós cobramos é uma antecipação de até 3 mensalidades que você fica tendo como crédito para os 3 primeiros meses com a gente.
Além dessa despesa você terá o custo do certificado digital que gira em torno de R$ 150,00 por sócio e também a taxa da junta comercial do seu estado e prefeitura.
Bom, é possível trabalhar de forma autônoma, mas você precisa ter em mente que estará pagando uma tributação maior do que poderia com um CNPJ. Como por exemplo no caso do Imposto de Renda e da contribuição à Previdência Social. Essas incidências são mais pesadas para profissionais autônomos do que para funcionários e donos de empresa, por exemplo.
O INSS, por exemplo, para empreendedores é sempre de 11% sobre o pró-labore. Já para o autônomo, como contribuição individual, gira em torno de 20% ao mês.
A resposta é sim. Com uma contabilidade eficiente, em alguns casos é possível sim reduzir a tributação. O contador terá que fazer uma análise do caso da sua empresa e verificar se é possível aplicar e/ou retificar algumas medidas, como:
Todas essas são práticas obrigatórias ou permitidas por lei. Para que funcionem, é preciso ter uma estratégia que auxilia no aproveitamento de permissões, como a redução de impostos e o cumprimento das obrigações legais. Quando realizada em conjunto com um especialista contábil, os resultados positivos são mais elevados do que quando é realizada sem essas análises.
A Sociedade Unipessoal Limitada para o caso de um escritório de advocacia, traz benefícios como:
O advogado que escolhe esse modelo não pode ter outra sociedade do mesmo tipo. Não pode também fazer parte de uma Sociedade Simples localizada no mesmo estado da sua empresa unipessoal.
Para escritórios de advocacia, assim como para qualquer empresa, o regime do Simples Nacional acaba sendo a opção mais atraente, porém tudo irá depender do volume de faturamento da empresa.
Para ter certeza de qual regime tributário será mais benéfico para sua empresa, solicite uma análise dos nossos especialistas.
Você não pode copiar o conteúdo desta página